sábado, 2 de abril de 2011

Gordurinhas, adeus !

Não importa se estamos no inverno ou no verão, estamos sempre reclamando do nosso peso. Ai começamos a entrar em dietas mirabolantes, nos descontrolamos, comemos tudo pela frente, nos sentimos culpada, voltamos pra dieta e fica nesse ciclo. Pooooor isso, eu decidi trazer umas dicas pra emagrecer sem precisar cortar td do seu cardápio :))

  1. Meia hora antes de cada refeição beba 2 copos de água. Isso ajuda a disfarçar a fome o que te faz comer menos.
  2. Ficar sem comer NÃO EMAGRECE ! Quando você fica mt tempo sem comer o seu organismo entende que precisará de reserva quando acontecer de novo, por isso, qnd você come, por mais saudável que seja a comida, ele a 'prende' em você como reserva (aquela gordurinha que fica na barriga). Por isso faça todas as refeições (café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia).
  3. Faça exercícios. Se você não gostar pode caminhar, pular corda, dar um passeio de bicicleta ou qualquer coisa que faça você se movimentar.
  4. Muitas vezes o nosso peso pode ser retenção de liquido, por isso, beba bastante água. Cada organismo é diferente do outro por isso eu não posso dizer quantos litros você precisa beber (litros de água, isso não inclui sucos mt menos refrigerantes ta ? rs). O ideal seria que o seu xixi esteja bem clarinho.
  5. Diminua os fast-foods. É difícil, você irá sofrer e será tentada a desistir, mas não desista. Não precisa cortá-lo (se quiser, é melhor, mas não é crucial), basta você comê-los apenas uma vez por semana, e não todo dia.
  6. Evite comer carboidratos depois das 6. O organismo fica mais lento, e como o carboidrato é pesado ele se transforma em gordura
  7. Não suba na balança tds os dias. A perda de peso não é da noite pro dia, e se você não ver diferença vai desanimar, por isso se pese apenas de 15 em 15 dias, assim você notará uma diferença maior e ficará animada.
Se nada disso funcionar procure uma nutricionista porque ai ela poderá fazer um cardápio especifico para você. É isso meninas, espero que gostem do post. bjs




6 comentários:

  1. bom, isso é legal, mas voc deve colocar algo mais importante, isso que voc colocou são coisas que todos nó sabemos !
    nao me leve a mal heim . rs'
    são apenas dicas para esse seu site ser melhor do que ja é !
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. obg pelas dicas amr, mas é que na verdade eu só posso por o básico aqui. cada corpo é um corpo, e eu não sou nutricionista.

    ResponderExcluir
  3. adorei suas dicas ! e adro seu blog. beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah obg meeeesmo amr *_* que bom que vc gosta

    ResponderExcluir
  5. Karen tá mto lindo esse blog... mto legal !
    beijos.. Larissa Mafra

    ResponderExcluir
  6. aaaai que linda vc *_* mt mt mtttt obg msm :)) rs

    ResponderExcluir