sábado, 2 de abril de 2011

Wishlist

Então pessoinhas lindas de my life. Há um tempo eu queria fazer esse post "Wishlist" mas eu não conseguia me organizar. Aproveitei minha insônia (oi, eu tenho ela todos os dias) e decidi fazer. A minha primeira wishlist ta beem pequenininha, mas eu prometo que conforme o tempo eu vou melhorando ta ? rs



  1. Camera Nikon Profissional (Não sei se eu já comentei aqui mas eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por fotos, adoooro tirar fotos de paisagens, coisas do dia a dia e tudo mais)
  2. Saia rosa bebê de babados rendados (okkk, estou morrendo de tanta fofura que essa saia esbanja. Quero uma jáaaaa)
  3. Óculos em formato de coração (chega daqueles wayfarers, que coisa mais luxo que esse óculos ?)
  4. Sapatilha florida (estou numa onde floral total, só pooode. Tomei-me de amores por essa sapatilha hiper cuti *_*)
  5. Meia calça de coração (não sou mt de usar meia calça, mas pra essa daí eu abro uma excessão)
  6. IPhone com estampa de bolinha (Ele já ganhou 180% da minha atenção só por ter a minha estampa favorita, mas isso sem contar com tds os benefícios do IPhone né ? quero mttt)
  7. Anel de laço (Tenho 2 paixões, anéis e laços. Os dois juntos não preciso nem falar né ?)
  8. Esmalte "Poção Mágica" da coleção "Espelho, espelho meu" da Colorama (Ele tem glitter em tons de azul dourado e prata, super fashion né ? )

É isso meninas, o que acharam da minha primeira wishlist ? Gostaram ? Bjs lindas ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário