quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sombria e Morta


Eu olho por ai e vejo um monte de menininhas mimadas e sorridentes. Acho que aparentemente eu sou assim também. Mas pelo menos, a minha vida não funciona desse jeito. Eu não vivo sorrindo, nem tenho tudo que quero. Já perdi a conta de quantas noites passei acordada, chorando e escrevendo textos. Textos deprimidos, sombrios, suicidas, textos que ninguém nunca diria que foram feitos por mim, simplesmente por achar que a minha vida é estilinho conto de fadas. Essa noite foi um exemplo, eu estava aqui, sozinha no meu quarto e enquanto eu ouvia a chuva cair forte junto com os relâmpagos, molhando a mim através de janela, eu chorava e tentava entender o que me fazia continuar aqui, o que me fazia não desistir daquilo que me dá todos os motivos para desistir. O que me fazia continuar quando ninguém via continuação ? Eu não sei, nunca soube, e acho que é isso que não me deixa desistir. Preciso saber o que é, preciso mostrar a mim mesma que sou forte e consigo ir além. A maioria dirá que é drama, exagero e mentira minha, mas muitas vezes tive a sensação de que o meu corpo desmoronava dentro de mim, como se tudo estivesse desabando, escorrendo, sobrando um imenso vazio escuro. Já tive medo dos outros, ja tive medo de mim, hoje em dia, nada mais me surpreende ou decepciona. Talvez porque eu ja tenha me decepcionado até comigo mesmo e por isso aprendi a não esperar nada de ninguém. Mas não é crueldade, é apenas um modo de me destruir menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário