terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Scrapbook's

Bom, eu sempre achei SUPER fofinhos esses srapbook's mas nunca fui boa com tesoura e cola então nunca quis arriscar. Mas ai ontem, no meu tédio incessante eu decidi tentar faz um (O meu é o que tem pluminha, lacinho, sainha e a florzinha. Mas acho que dava pra saber porque não ficou muito bonito rs). Então, como meus dotes pra isso são péssimos decidi pegar outras ideias. Você pode usar missanguinhas, vários tipos de laço de várias cores e vários tamanhos, e fazer um desenho com tinta mesmo na capa. Ou então você pode apenas encapar com um tecido do seu gosto. Eu tava pensando aqui, e acho que também ficaria legal se você usasse fotos de revistas, ou até mesmo algumas fotos sua pra enfeitar a capa. O que vale mesmo é você gostar, e assim, não é dificil de fazer. Boa sorte meninas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário