sábado, 4 de agosto de 2012

Amor sol

sou menina boba. não do tipo que acredita em príncipe encantado, mas do tipo que acredita em amor eterno. mesmo depois de tamanhas decepções meu coração ainda acredita que amor de verdade a gente leva no peito até a hora de nossa morte. amor pra mim é aquela coisa de querer o bem do outro antes de o si próprio. é saber dos defeitos do outro, reconhece-los e aceita-los com a maior paciência que se pode ter. é olhar nos olhos e dizer eu te amo sem precisar mexer os lábios, é andar de mãos dadas como se tivessem nascido juntos. amor de verdade é puro, não se guarda magoa, não se esconde mentira, não se oprime ao orgulho. amor de verdade supera tudo, mesmo que tenha milhares de virgulas, porque afinal, qual história grande não tem muitas virgulas ? mas fim nunca se tem, porque amor é infinito. Eu não acredito que só podemos amar uma pessoa durante toda a nossa vida, mas a aquela que conquista nosso amor mais profundo, mais forte, como o sol. Existem varias estrelas, mas o sol é o que mais brilha. Então eu desejo que todos tenham um amor sol, e não se preocupem, porque só se ama a esse ponto quando é reciproco. E pra quem acha que o amor não machuca, não se engane. Primeiro porque o amor em si não é o que lhe machuca, mas sim a pessoa amada, mas isso é porque somos humanos. Mas se for seu amor sol, não se preocupe, vai se ajeitar.

Um comentário:

  1. Te indiquei para o Meme Selinho de indicação!
    Confira: linhas-embranco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir