terça-feira, 12 de junho de 2012

aparência de problemas

as pessoas pensam que só porque você é bonita você não tem problemas. as pessoas acham que só porque você é bonita sua vida é perfeita, todo mundo te ama, todo mundo te trata bem, sua família é igual de comercial de margarina e por ai vai. Quer saber? Não, não é assim. Eu sei que todo mundo julga por aparência, e sei que eu também julgo as vezes, mas isso cansa. Sei que existe gente com problemas maiores que os meus, mas pra mim, meus problemas me machucam. anorexia, corte nos pulsos, tendência depressiva, não fala com o pai, auto-estima baixa, mas só porque eu sorrio as pessoas acham que ta tudo sempre bem. Sou menina, teve uma época que eu tirava em média 200 fotos por dia, no minimo 4 vezes na semana. Tem ideia de quantas vezes eu sorria ? Uma hora você acostuma, você força tanto que fica natural. aprendi a mentir com os olhos. Quando os problemas entram em casa tudo fica pior, como disfarçar com quem você passa 24h ? É questão de costume. Eu aprendi a sair, rir, conversar enquanto eu desejava morrer. Não me acho boa o suficiente pra nada nem pra ninguém, eu acho que sempre machuco as pessoas, e que elas ficariam melhor sem mim. Hoje em dia tenho medo de desabafar, porque quando você desabafa as pessoas fogem por não aguentar a pressão. Quanto mais eu tento acertar mais eu erro e eu cheguei em um ponto que eu não sei mais o que fazer. Estou perdida, de olhos vendados, e assustada. Mas pra que demonstrar isso ? apesar de tudo isso eu posso dizer com todas as letras que tenho os melhores amigos do mundo e que sem eles eu estaria muito pior. Eu amo pessoas que eu fiz sentirem nojo de mim. Eu sempre desejei me tornar fria e filha da puta, e agora não sei se era bem isso que eu queria mas voltar significa engolir o orgulho e eu ainda estou entalada com um monte de coisa. Talvez um dia eu consiga, talvez um dia tudo se acerte, talvez eu só tenha que dar tempo ao tempo. É isso que dizem. Eu não quero que sintam dó, só quero que não julguem. Não deve ser tao difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário