terça-feira, 3 de abril de 2012

Sorriso da Vida


Como você vai menina ? Tem sorrido todos os dias ? Já falou eu te amo hoje ? Deu um abraço ? Sei que é dificil. Tem dias que não dá vontade de sair da cama, e a única coisa que você quer é dormir. Você vai perdendo a esperança e começa a acreditar que essa dor nunca vai passar. Você começa a chorar a ponto de soluçar e só deseja dormir. Vou te contar um segredo menina, você é forte. Você vai superar, mas precisa acreditar nisso.
Todos os dias, quando abrir os olhos, agradeça a Deus por ele te dar mais uma chance para viver. Mesmo que as vezes você não queira, acredite, você merece. Abra um belo sorriso e saia por ai com ele estampado no seu rosto. Seu sorriso é sua melhor maquiagem e sua melhor arma.
Ignorem o dizem, você é maravilhosa. Não importa se você é alta, baixa, magra, gorda, loira, morena, ruiva, branca, negra, se tem espinhas ou sardas, existe alguém que te acha linda do jeito que você é. Uma vez vi uma moça que ela extremamente corcunda. Sabe o corcunda de notre dame ? então, era exatamente igual. E ela tinha alguém que a amava, o moço ao lado dela tinha aquele olhar apaixonado. Porque mesmo que muitas pessoas liguem pra aparência, ainda existe aquelas que amam pelo o que o outro é.
Valorize quem te ama, quem cuida de você e quem se importa contigo. Não jogue fora a pessoa certa só porque você prefere a errada. Quem te ama faz de tudo pra ficar com você, quem te ama engole o orgulho próprio só para te ter por perto. Abra os olhos menina, não vai chegar um principe no cavalo branco, mas vai chegar alguém que te trate como princesa, e esse sim é o certo. Não adianta a porta estar aberta se você não entrar.
Cada problema que passamos existe um motivo. O ser humano só cresce diante das dificuldades e só se fortalece diante das dores. Tudo que acontece na sua vida te serve para alguma coisa, basta você saber o que aproveitar.
Agora prometa a si mesmo que vai sorrir todos os dias, e quando achar que não tem motivos lembre que estar viva é o maior motivo que se pode ter porque vida só tem uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário