terça-feira, 3 de abril de 2012

Como cuidar do cabelo loiro ?

Quem pinta o cabelo de loiro sabe bem o dilema que é manter ele bonito. O fio amarela, fica verde, resseca e nós ficamos desesperadas sem saber o que fazer. Sei bem como é isso, eu era meio loira (meu cabelo era tipo uma californiana clica aqui), ai eu decidi ficar ruiva e agora sou loira de novo. Passei 4 horas no salão pra tirar o ruivo e deixar loiro. Passei mais de 2h com descolorante de 40 no cabelo, juro que não sei como não fiquei careca (mas caiu muito cabelo, era assustador). Imaginaram o estado que ficou o meu cabelo ? Pois é, mas eu sou paranóica então tinha que dar um jeito. Vou contar pra vocês o que fazer pra salvar seus cabelos e continuar loira.

Primeiro, toda vez que for lavar o cabelo, hidrate ! Simmmm, toda vez. Se você lava o cabelo dia sim dia não, você vai hidratar dia sim dia não, e isso significa ficar com aquela touca meia hora cada vez que fizer hidratação. (Se você não tem a touca térmica pode por uma touca plastica normal e dps colocar papel alumínio em volta que é quase o mesmo efeito.

Segundo, ame ampolas. Elas serão suas melhores amigas a partir de hoje, PROMETE ? A que eu mais recomendo é a semi di lino. Se o seu cabelo for médio ou longo use meia ampola misturada com o creme em cada hidratação (Os cremes da Novex são ÓTIMOS !). E procure as de ceramida, manteiga de karité, queratina ou que tenha vitamina A porque servem para cabelos quebradiços e com pontas duplas.

Terceiro, use protetor térmico. (Nesse link eu dou a dica de um)

Quarto, para não amarelar ou esverdear use shampoos com pigmento violeta. Eu não lembro qual foi o que a minha cabeleireira recomendou então peguei um link que indica alguns (clique aqui).

Quinto, use as ampolas 3 minutos da pantene. Sério, eu usei e fez uma super diferença. Mas não adianta usar 1 vez só. Use uma a cada hidratação. É só passar no cabelo, esperar 3 minutos e enxaguar, e de preferência, enxague com água fria.

Não ache que seu cabelo vai melhorar em 1 semana porque não vai. Mas antes que vocês desanimem aqui vai a prova de que realmente funciona :

A foto do lado esquerdo foi 2 dias depois que eu pintei de loiro, e a da direita foi 6 meses depois (sim, minha franja cresce rápido, mas só ela rs). Pela foto dá pra perceber que o cabelo está bem mais maleável e menos espetado. Na primeira a minha franja mal se movia (não só a franja, o cabelo todo mal se mexia, não tinha o que fazer com ele) e era muito espetada, na segunda ela ta normal. E eu não cortei as pontas, elas melhoraram só com as hidratações.

Bom meninas, espero que tenham gostado e que isso ajude vocês com o cabelo loiro e lindo :) rs
Beeeijos ;*

Um comentário:

  1. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MHL) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MHL) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MHL) venha para mim, afaste todos amigos( EX NAMORADA, EDIV.), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MHL)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que o (MHL) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para EDIV.)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (MHL) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (MHL) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MHL)de volta imediatamente, que o (MHl), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (MHL) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir