quinta-feira, 5 de abril de 2012

Debutante It - Convites

Bom meninas, faz tempo que eu não posto na tag "Debutante It" né ? Pois bem, ela está de volta !!!! As duas ultimas eu dei ideias de vestido para recepção e valsa, hoje eu vim trazer pra vocês ideias de convites. Tem gente que ainda gosta dos mais tradicionais, mas a maioria pretende inovar. Por isso, eu separei os que eu achei mais legais e trouxe pra vocês darem uma olhadinha.


O primeiro é uma caixa tipo de correio, que dentro tem uma lata de coca, ai é só puxar a tampinha e o convite está dentro :)

O segundo, eu acho muuuuito fofo. Você pode colocar gelzinho com purpurina dentro ou outras coisinhas que possam ficar em contato com o gel sem estragar. E as informações do convite você pode escrever ou no vidrinho ou em um cartãozinho a amarrá-lo no vidro.
Esse é o tradicional mesmo, mas eu achei lindo a menina ter usado aquele enfeite de strass.

Esse eu achei muuuuito criativo. A "embalagem" do convite é como se fosse as costas de um vestido, e dentro vem o convite com as informações.
Essa é a famosa caixinha. Acho que todo mundo já recebeu um convite assim mesmo que não tenha sido festa de 15 anos. Mesmo assim, ele é super fofo.

O chinelo personalizado é fofo mas normalmente sai caro demais. Mesmo assim, se você tiver dinheiro é lindo.

Não sei explicar o que é, mas acho que pela foto da para entender né ? KKKKKK então, eu me apaixonei pelo de vestido, achei que tem tudo a ver com 15 anos.
Esse é como se fosse de cinema, se a sua festa for preta e branca ou tiver decoração de cinema esse convite é super legal.

Acho essa almofada TUUUUUUUUUUUUDO !!!!! super alegre, criativa e fofa. Tem gente que coloca plumas dentro, mas ai vai do seu gosto.

Achei esse bem legal, se quiser mudar a capa e por uma foto sua do book, ou nem use a capa. Só o disco de vinil já é um convite SUPER criativo. Eu queria o meu feito de disco de vinil mas não achei em lugar nenhum pra vender rs

Essa é uma caixinha super fofa que quando você abre vem o convite escrito dentro. Adorei o do Oscar, ia me sentir no tapete vermelho KKKKKKKK

Alguém lembra dessa caneta ? Ela vinha com calendario, quando vi achei SUPER criativo, vocês também não acharam ?


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado das ideias. Beijos

2 comentários:

  1. Ola,

    eu gostaria de saber onde posso ir pra fazer este convite do oscar?
    Por favor me ajuda, ja estou ficando louca por causa dos convites....
    Sabrinasatler@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber onde encontro esse de disco , o da caneta ... achei super fofo é a minha cara... por me ajudem . cybelle_marie13@hotmail.com

    ResponderExcluir