sexta-feira, 22 de julho de 2011

Shows no Brasil 2011

Oi meninas, vire e mexe quando eu fuçava em sites eu via "fulano no Brasil" "fulana no Brasil", por isso eu decidi vir mostrar pra vocês quem vem pro Brasil esse ano. Quem eu estou postando aqui são os que farão show a parte ok ? Mas mesmo assim, os que estiverem no rock in rio terá as datas também.

  • Avril Lavigne
- 27 e 28 de Julho em São Paulo
- 31 de Julho no Rio de Janeiro
- 2 de Agosto em Belo Horizonte
- 4 de Agosto em Brasília


  • Rihanna
- 17 de Setembro em São Paulo
- 18 de Setembro em Belo Horizonte
- 21 de Setembro em Brasília

(ela se apresentará também no rock in rio 23 de Setembro)


  • Kate Perry
- 25 de Setembro em São Paulo

(ela também se apresentará no dia 23 de Setembro no rock in rio)

  • System of a down
- 01 de Outubro em São Paulo

(eles também se apresentarão dia 2 de Outubro no rock in rio)

É isso meninas, espero que tenham curtido o post. Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário