sábado, 23 de julho de 2011

Brilho de dia, pode ?

Yeeeeeeeessssss, pode sim meninas. Vou confessar pra vocês que até um tempo atras eu torcia o nariz pra isso, mas hoje nao. Lógico que você nao vai sair parecendo a musa do carnaval, no puro glitter, mas usar uma peça brilhosa na produçao de dia fica realmente muito legal.

O truque é você equilibrar. Se você vai usar uma blusa dourada, use um shortinho jeans detonadinho e uma sapatilha de cor neutra, ou entao se for uma saia brilhosa coloque uma blusa mais despojadinha e uma rasteirinha simples. Procure usar com roupas mais claras, porque pelo menos na minha opiniao, preto e brilho me lembra noite. Ja branco e brilho nao. Na verdade, o negócio é misturar o brilho com cores diurnas, mais delicadinhas.

E pra vocês se inspirarem, aqui vai umas fotos :






agora eu vou conta pra vocês, to SUPER desejando (desejo do dia, da noite, da semana, e por ai vai kk) o coletinho dourado da primeira foto. SÉEEEEEEEEEEEEERIO !!! quem quiser me dar eu to aceitando ok ? kkkkk é isso gatinhas, espero que tenham gostado do post. bjbj




Nenhum comentário:

Postar um comentário