domingo, 17 de julho de 2011

Look do dia

Oooi meninas, então, essa semana rolou aqui o PHN que é um evento da canção nova e vem mt gente de fora e pans, tem uns showzinhos, e ai eu sai (por algum milagre) e dei uma passadinha por la. Não deu pra fotografar o look na ida, então nas fotos eu to bem acabadinha, mas da pra ver o look direitinho :)) rs Pra quem não sabe, eu sou looooouca por anéis, então fui com os meus que fazem parte de mim kkkkkkk No look eu to usando um mini short jeans acabadinho (era uma bermuda, ai eu cortei e pans. tenho mania de customizar, depois eu mostro mais coisas rs), uma meia calça preta fina, meu all star podrinho, a blusa social do meu padrasto, e um cinto preto grosso pra marcar a cintura e diminuir a blusa porque ela ficou meio grandinha, ai eu aproveitei e dobrei as mangas pra elas não ficarem muito compridas rs Dêem uma olhadinha :






Então, espero que vocês tenham gostado do look, e se vocês pudessem comentar o que acharam eu ia ficar mttt mtt mttttt feliz okkk ? rs Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário