segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passo a Passo : Make para noite

Eii meninas, dia desses eu tava olhando uns negocios na net e encontrei no site da Contém 1g umas dicas de make super legais. Pra ver mais dicas dessas que eu vou mostrar pra vocês é só ir em looks e escolher o que você quer.
Eu escolhi, pra mostrar pra vocês, um Make pra noite.

1- Aplique a Sombra Compacta NOITE ESTRELADA CINTILANTE (82190) na pálpera móvel. Use a Sombra Compacta PRETO OPACO (82173) no canto externo da pálpera móvel, esfumando-a no côncavo e na raiz dos cílios inferiores.
2-Use o Creme Fix INCOLOR (82130) no centro da pálpera móvel e aplique a Sombra em Pó DOURADO BRILHO INTENSO (81627) e, em seguida, a mesma sobra no canto interno dos olhos. Use a Sombra Fascination PÉROLA ACETINADO (82076) na parte inferior das sombracelhas.
3- aplique o Lápis para Olhos BRANCO (85102) na parte interna dos olhos. Use a Máscara Amplicadarora de Volume 3D PRETA (82023) na raiz do cílios superiores e inferiores. Use a cor de blush DRAPEADO do 3 em 1 (84338) nas maçãs do rosto. Aplique o Perfect Lips Batom FPS 10 NUDE CÁSSICO CREMOSO (82535).

O iluminador é um produto indispensável para uma maquiagem noite, use-o nas partes do rosto que deseje realçar. Ouse, brilhe com produtos cintilantes, glitter, produtos com diferentes acabamenos e texturas. O Creme Fix incolor acentua as cores das sombras em pó que você poderá escolher entre várias tonalidades.
Sugestões de produtos: Batom Collor Effect FPS 8 nude intenso cremoso, Luminous Gold Pó Compacto, Artist Palette Noite Iluminador Toque Aveludadi glacial acetinado.

então meninas, lógicoo que ninguém vai ter todos os produtos que está indicandoo nas 'instruções' , é só substituir pelos produtos que vocês tem em casa.
é isso, espero que gostem.
Beijos

p.s.: essa semana rola um post sobre Botas a pedido da Alline, uma leitora aqui do blog. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário