terça-feira, 31 de maio de 2011

Transformação, já!

Oii
Então meninas, andam gostando dos posts??
Eu com minha mania de fuçar tudo quanto é tipo de sites e blogs, achei umas dicas de transformação super válidas. Não, não é transformação de visual, de estilo. São transformações que devem acontecer dentro de nós!
Não conseguimos mudar de uma hora pra outra, a mudança é, sempre, algo que acontece gradualmente. E é algo que deve partir de dentro de mim (você) , não devo mudar porque sou a única diferente, nem porque meus 'amigos' dizem que sou estranha, ou porque, quando passo na rua, todos me olham de maneira esquisita. Devo mudar porque não estou satisfeita comigo e sei que posso ser uma pessoa muito melhor, quando vejo que os meus defeitos estão mais expostos que minhas qualidades.
Agora algumas dicas para você começar essa Transformação:

Cinco dicas para dar o primeiro passo na transformação

- Esqueça os outros, se importe com você.
Gosta de lápis de olho mais forte? Use. Gosta de unha uma de cada cor? Use. Sem essa de se preocupar antes no que vão dizer e pensar. Você sabia que as maiores it girls do mundo, já foram apontadas como estranhas da sala?
- Acorde escutando sua música predileta, dance.
Finga que você é a protagonista daquele filme adolescente, e que você esta na parte do filme em que vai esbarrar com o mocinho. Faça da escova microfone, do espelho auditório e escolha a roupa que você sempre teve vontade de usar mas por vergonha, nunca usou.
- Não guarde perguntas e opiniões.
Você já sabe todos os seus desejos de cor, precisa é falar isso para o mundo. Vergonha é muito pré-adolescente, você é uma garota com opinião, acredite, são poucas no mundo, não desperdice guardando tudo isso dentro de você.
- Não a odeie.
Eu sei que ela é insuportável, e acha que está no passarela do spfw quando passa perto de você. Mas, para que se importar? Mostre o quanto você é incrivel, e não presica pisar nela para ser assim.
- Nunca deixe um oi para depois
Sabe aquela garota íncrivel da sua escola? Que fala coisas legais, mas que você nunca teve coragem de falar "oi"? Pois então, segunda feira vai ser o dia. A chance de vocês terem coisas em comum é maior do que você imagina.


E aí, preparadas? Que tal começar com essa transformação amanhã mesmo? Fale o que tiver vontade, grite, pule , pare no meio da rua e comece a cantar aquela música que você ama, abrace quem você sempre teve vontadee de abraçar, vista aquela roupa que você adora só que não usa por vergonha, declare-se, VIVA!
Me contem, alguma de vocês já radicalizou totalmente? É doida pra se libertar só que tem medo? Qual o medo de vocês? O que a impede de fazer tudo o que sempre teve vontade?

Espero que esse post tenha ajudado vocês.. Beijos
Camila Bicalho

2 comentários: