quinta-feira, 12 de maio de 2011

Saia Longa : Como usar

oooi meninas, como vocês estão ? fiquei sabendo que deu "briga" nos comentários, bom, vou responder pra lindinha sem coragem (porque postou em anonimo) : Amr, vc acha msm que se eu copiasse eu demoraria 2 horas fazendo um post ? Por que olha, se eu fosse copiar post, eu estaria atualizando o blog direeeeto, mas já que eu preparo os meus posts eu demoro, e como estou sem tempo eu quase não tenho postado. Entendido ? Agora vamos para o que interessa. Todas nós sabemos que saia longa está em alta não é ? Então, por isso eu resolvi falar aqui como usar, e mostrar alguns looks pra vocês de inspirarem.

A saia longa, além de ser super estilosa e mega confortavel, pronto, combinação perfeita ! Como é inverno é legal ousar um pouco mais, com várias peças que viraram as tendêncinhas por agora, como a pele fake, couro, renda, estampas, etc As mais altas, podem usar qualquer modelo de saia longa cai bem. Por isso, elas podem apostar em composições de saia estampada+blusa lisa, saia lisa+blusa estampada até saias com cores mais fortes ou tons mais neutros e em diversas estampas de diversos tamanhos. E no comprimento, dê preferência as saias que cubram o pé.

Já as baixinhas, podem apostar em um truque para não achatar a silhueta devido ao comprimento da saia: é escolher saia longa de cintura alta e compor com uma blusa por cima ou saia+blusa no mesmo tom, de preferência os escuros e procure usar saias que deixem o pé aparecendo. Evite as estampas grandes e os modelos de saias amplas.

Nos pés, os sapatos que podem ser usados com a saia longa dependem muito de cada ocasião. Para passeios durante o dia, opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles. Já para composições durante a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas. Evite usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas, não combina.

Para arrematar a produção, aposte em pulseiras, maxi colares, e cintinhos.




Dêem uma olhadinha nos looks para se inpirarem :





Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado do post, e desculpa quase não estar postando, minha vida virou do avesso :/ Beeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário