sábado, 14 de maio de 2011

Miley Cyrus no Brasil

Geeeente, preciso falar. Sou looooooouca pela Miley, acho ela LINDA, TALENTOSA E SUPER ESTILOSA. Mas pra minha tristeza (sério, fiquei mt mal msm), eu não pude ir no show dela :/ Eu aposto que muitas de vocês também queriam ter ido, mas não puderam, por isso eu trouxe pra vocês várias fotos e vários videos do show de ontem no Rio de Janeiro, e pra completar uma super entrevista (na entrevista a mulher traduzia as respostas da miley, fiquem tranquilas rs).

Às 21h30m em ponto, Miley Cyrus subiu ao palco da Arena HSBC, na Barra da Tijuca, na noite desta sexta-feira (ontem). O público de 13 mil pessoas que aguardava a cantora e atriz, conhecida pela série "Hannah Montana" e que se apresentou no Brasil pela primeira vez, a nossa diva cantou na sua voz própria, sem playback (entenderam porque eu sou louca por ela ? sério, ela é FODA !). De shortinho, cinta-liga estilizada e uma jaqueta de couro vermelha - o primeiro dos seis figurinos da noite, que incluíram ainda uma calça justíssima e um macacão-corpete vermelho com um coração dourado -, a cantora abriu o show com "Liberty walk". "Party in the USA", um de seus hits mais recentes, veio em seguida. Miley, aliás, só cumprimentou os fãs após a terceira música, "Kicking and screaming". "Oi, Rio, muito obrigada. Tenho que dizer, vocês são a razão da turnê 'Gypsy Heart' existir", disse a cantora super simpática. Depois de mais um sucesso, "Fly on the wall", a cantora desejou "feliz sexta-feira 13" a todos: disse que esse era o dia de mais sorte, lembrou o aniversário da mãe e pediu que o público desse parabéns a ela.

Ela segue animada. "Essa música é para todos os artistas que me inspiraram e que me deram coragem para seguir adiante. Espero que eu possa significar o mesmo para vocês, e que vocês possam ir atrás de seus sonhos", disse Miley, antes de puxar o cover de "Smells like teen spirit" e vestir uma camiseta do Nirvana.


O momento mais sensual da noite, o hit recente "Cant be tamed" fez Miley ser levantada por dois dançarinos, vestida com um corpete roxo e com uma bengala, numa manobra um tanto Lady Gaga. Já o bis, de três músicas, teve "See you again", "My heart beats for love" e "Who owns my heart". Uma hora meia depois, a apresentação chega ao fim.






Vários famosos levaram os filhos para curtir a única apresentação de Miley Cyrus no Rio, na noite de sexta-feira. Os filhos de Flávia Alessandra, Claudia Raia, Carla Perez, Claudia Abreu e Renato Aragão, foram alguns dos que puderam ver a estrela teen de pertinho. Giulia, filha de Flávia com o diretor Marcos Paulo, chegou a fazer um cartaz com as amigas em homenagem à cantora. Luciano Huck também estava por lá e comentou em seu Twitter que Miley canta muito bem. "Falem o q quiser...Miles (sic) Cyrus canta muito. Mandando um Nirvana ao vivo. Ñ basta ser pai, tem q participar", disse ele.



Coletiva de imprensa que a Miley deu na tarde de ontem (13/05/11) no Copacabana Palace :




E pra terminar alguns videos do show de ontem :


Liberty Walk


Party in the USA


7 things


Forgiveness and Love (o nome da música ta errado)


Medley Joan Jett (I Love Rock and Roll, Cherry Bomb e Bad Reputation)


Robot




Pelo visto o show foi mttttt legal (vou me matar por nãoAdicionar imagem ter ido :s), eu espero que vocês tenham gostado do post, e mais uma vez me desculpem por estar postando tãaaao pouco :/ E para ver mais fotos do show é só clicar aqui :) bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário