sexta-feira, 1 de abril de 2011

Inspire-se : Olivia Palermo

Novidade no blog gente *_* a partir de hoje teremos a tag "inspire-se", prometo tentar fazer 1 post desse pelo menos uma vez por semana, já que pelo visto a maioria das leitoras quem saber sobre moda também, hoje eu vou falar sobre o estilo da Olivia Palermo.
Okkkk, todo mundo vem dizer que famoso é gente como a gente, e se for verdade, eu quero ser gente igual a Olivia, dona de um estilo clássico e romântico, seeeempre impecavel do primeiro fio de cabelo ao ultimo dedinho do pé, ela não possui uma foto desarrumada. E como se não bastasse ser linda e estilosa, ela é socialite e considerada it-girl. Quer mais? Ela participa de um reality show fashion, chamado The city (passa na multishow) e é convidada para toooodos os eventos em NY. Vamos ver um poquinho sobre o estilo dessa linda






No closet dela, reeeeeeina peças pretas, que além de serem coringas dão um ar mais chique a produção e cintura marcada, que dá aquele ar romântico fofo.



E para completar os makes e cabelo sempre lindo, impecaveis, com (literalmente) nada fora do lugar. E aqui está a entrevista dela para a Marie Claire :

Marie Claire - O que acha da moda britânica?
Oilvia Palermo -
Adoro a criatividade e a originalidade de Londres. Há uma vibração aqui que não se encontra em nenhuma outra cidade. Sempre há novos talentos e excelentes estilistas consagrados, como o Matthew Williamson.

MC - Qual a sua prioridade no momento, a TV ou as passarelas?
OP -
Por agora é modelar, estou superfeliz nesta carreira.

MC - Você está sempre impecavelmente bem vestida. Como definiria seu estilo? OP - Eu tento misturar um pouco de todos, mas foco em estilistas britânicos e jovens designers de Nova York, como John Batista, que visto o tempo todo - eu adoro o estilo dele! O importante para mim é passar um glamour clássico no dia-a-dia. Esta é a mensagem que quero transmitir. Não gosto do look casual. Peter Som e sua última coleção em Nova York mostrou o look clássico brilhantemente. Eu gosto bastante de usar roupas em camadas também.

MC – E na maquiagem, qual o seu segredo?
OP -
Eu acrescento um pouco de lápis de olho para aprofundar a sombra, mas eu realmente não uso nada em meus lábios. Gosto muito da cor natural deles não consigo encontrar um tom que eu prefira. Por isso, normalmente vou sem nada.


  • Simmmmm
  • Não :/ (dê sugestões de melhoras nos comentários)









4 comentários:

  1. olivia é inspiradora mesmo!
    ela fica linda sem esforço, com looks super simples
    amei o post!

    http://mariavaicomavogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. mt diva não é ? que bom que gostou do post aamr :))

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o Blog!
    Parabéns, fofa! E muito sucesso pra ti.
    Visita o meu? http://meanprincess2.blogspot.com/
    Lá, eu também falo de Olívia, até porque ela é a Blair da vida real ^^

    ResponderExcluir
  4. aaaah obg linda *___* pode deixar que eu visito sim :)) rs
    é, ela é mttt diva msm rs

    ResponderExcluir