segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estilo Pop Rock

O Pop rock é uma variação do estilo musical conhecido como rock, num estilo popular, com atitudes mais calmas, próximo ao estilo comum de música pop. No estilo pop rock, usa-se muuuuuito listras, xadrez, t-shits divertidas e coloridas, moletons, caveirinhas, brilho e em festas, rendas. Duas cantoras famosas por esse estilo são a Hayley Williams do Paramore e a Avril Lavigne.

As listras aparecem em blusas, calças, saias e vestidos. Geralmente contendo preto, que é uma cor que não pode faltar no guarda-roupa de quem possui esse estilo.
T-shirts divertidas são esseeeeenciais. Dão um toque super alegre tirando o pesado do look rock total.
Xadrez. Esse não pode faltar. Seja em saias, moletons, calças, blusas e muitas vezes até em meias. Avril lavigne é uma suuuper fã dessa estampa.

Moletons. Coloridos ou preto e branco, xadrez, listrado, com caveirinhas, com coraçõeszinhos, de zebra ou de onça, todos valem. São fofos, descontraem o look e tiram ele do básico. Não podemos esquecer dos tênis. Valem dos básicos até os mais coloridos. Os mais usados são os all star (cano alto ou baixo, os dois servem) e aqueles bem largões.
Para festas normalmente os vestidos são tomara que caia com muito brilho, renda e tule que dá bastante volume na saia do vestido. Nos pés vale scarpins, peep toes, ankles boots e open boots.

A Avril Labigne lançou uma coleção de roupas e acessórios que tem bem esse estilo. Se eu não me engano a linha não veio para o Brasil, mesmo assim, eu vou postar porque ai vocês podem se inspirar e procurar peças parecidas.

A maquiagem desse estilo tem como principal caracteristica o olho bem marcado. Pode ser com deliniador e lápis preto, olho esfumaçado ou sombras em cores escuras como roxo e vinho. Aqui vai um video tutorial de um make que a Avril Lavigne usou em toronto :


Bom meninas, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido explicar direitinho rs. Beeeijos ;*



2 comentários:

  1. Pop-rock não é o meu estilo, mas eu adorei a maquiagem.
    O blog é lindo. Passa lá no meu www.chiqueboutiqueusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaah mtttt obg amr *_* que bom que gostou rs. pode deixar que eu dou uma passadinha lá :))

    ResponderExcluir