sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu amor, minha vida.


Você sabe que eu te amo com toda a minha força, você sabe que quando precisar de mim eu vou estar do seu lado, você sabe que eu morreria por você. Eu sempre escuto que isso é burrice, falta de amor próprio e que eu tenho que me valorizar, mas ninguém sabe o que se passa dentro de mim, ninguém sabe o que eu sinto, então ninguém pode me dizer o que é melhor. Pra ser bem franca, é exatamente por eu ter amor próprio que eu corro taras pelo seu amor, você é a minha vida, meu ar, meu chão, e sempre será. Você é a pessoa mais importante para mim e eu me sacrificaria por você. Eu sei que eu erro muitas vezes, sou humana, mas em nenhum momento você deveria duvidar do que eu sinto por ti, porque eu tenho certeza. E toda vez que eu falo ou demonstro o que sinto, começam a mandar indiretas e falar "Se o seu namorado é sua vida, quando vocês terminarem você vai morrer ?", respondendo as pessoas que nunca amaram, fisicamente, óbvio que eu não morrerei, emocionalmente tenho certeza que sim, a sensação é como se seu corpo desmoronasse, você perde a força e a vontade de viver, você está viva, mas não está vivendo, é mais ou menos assim. E como dizem "Se você não viver por alguém, morrerá por ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário