quarta-feira, 23 de março de 2011

Big Brother Brasil 11


Oii meninas,

Hoje eu vim comentar sobre o BBB11.
Faltando apenas 6 dias para o fim do reality show eu ainda não tenho um brother ou sister favorito.

Essa foi a edição que eu menos gostei. Posso até estar errada, mas eu penso que a produção deveria escolher pessoas que realmente necessitassem do dinheiro.

Ontem fiquei contente pelo Rodrigão ter saído. Acho ele lindo, maravilhoso, charmoso, galanteador, gostosinho, tudo de bom. Mas não queria que ele ganhasse só por ele ser tudoooooo isso. Por mais que o Rodrigão seja TDM, ele não tem (tinha, sei la) conteúdo, e, eu, particularmente valorizo muito a personalidade das pessoas. Fiquei com medo de o Rodrigão chegar ate a final e ganhar, já que ele vinha se livrando de muitos paredões e o povo brasileiro valoriza muito mais o exterior do que o interior ( espero estar enganada nesse aspecto).
Por enquanto é só. Meninas que gostam do Rodrigão, não fiquem chateadas comigo, é minha opinião.
Adoraria saber a opinião de vcs, pra quem vcs torcem,se vcs concordam ou discordam de mim.

Ahh deixem sugestões de posts no meu forms ( http://www.formspring.me/Camilacvb ) , ou mandar por e-mail (camilavb@live.com).
Beijos e beijos.
Camila Bicalho ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário