quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Testados e Aprovados

Bom, eu sempre posto receitinhas caseiras, mas as vezes é bom também comprar produtos porque na maioria das vezes eles são mais eficazes, então eu testei alguns (poucos) produtos e os que eu aprovei eu vim compartilhar com vocês :))


1 - Advance Techniques Restauração Intensa Tratamento de choque reparador Avon, R$ 10,99. É assim, você lava o cabelo normalmente durante 5 dias seguidos, e todo dia depois de lavar você retira o excesso de agua com a toalha e usa um sachezinho no cabelo (Não use secador nem chapinha durante os 5 dias para o tratamento ser mais eficaz. Meu cabelo tava suuuuper ressecado e caindo muito e depois dos 5 dias de tratamento a queda diminuiu em mais de 60% e o cabelo ficou bem mais hidratado.

2 - Tratamento Nutritivo Noturno – Linha Elsève Nutrição 10x, L’Oréal Paris, R$ 8,90. Ele melhora a quebra, dá brilho, e ainda diminui as pontas duplas esse toda noite antes de dormir você passa um pouco (bem pouquinho mesmo para não deixar o cabelo melecado, e na manhã seguinte voilá ahahahah sério, em mim deu um ótimo resultado, mas assim, acho melhor usar uma semana sim e outra não senão seu cabelo vai começar a ficar muito oleoso.

3 - Sabonete Liquido Facial Clear&clean, R$17,90. Então, você lava o seu rosto todos os dias quando acorda e antes de dormir com ele. Funciona muito bem mesmo, ele retira a oleosidade do seu rosto sem deixar ele com o aspecto de ressecado.

4 - Clearskin Professional Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Avon, R$18,00. Eu costumo fazer de 15 em 15 dias para não machucar demais a pele. É simples, você coloca um pouquinho nas pontas dos dedos e vai esfregando com movimentos circulares em todo o rosto, depois é só enxaguar. Diminui bastante os cravos e as espinhas também, além de dar uma sensação refrescante e de pele limpa durante o dia todo.

Bom, é isso gente. Espero que gostem dos produtinhos, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário