sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

tristeza


Assim, confesso que sou um pouco mimada, fresca, dramática, e as vezes até um pouco descompensada. Mas no fundo eu ajo assim porque me sinto sozinho, e tem vezes que não só me sinto como tenho a plena certeza disso. Poxa, quando eu estou triste, chorando, me sentindo sozinha acho que se alguém me ama esse alguém tem que me apoiar. A questão não é se estou certa ou errada, a questão é se alguém me ama o suficiente para ficar do meu lado sem falar nada, sem me julgar, sem me criticar, ficar do meu lado só para me abraçar e me confortar. Toda vez que brigo me sinto mal e preciso me sentir segura, mas ai as pessoas resolvem bancar o(a) justiceiro(a) e não ligar pro que eu sinto, e sim pro que é certo. Talvez eu seja louca, mas certas vezes eu realmente só quero não ser julgada. Sei que eu erro, posso não admitir mas sei, e não preciso que alguém fique jogando esses erros na minha cara, e o pior, no momento que eu estou mais me sentindo mal. Sério, pensem nisso. Todos nós erramos, e todos nós precisamos de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário