domingo, 9 de janeiro de 2011

Saudades (L)


Saudades é um sentimento meio estranho. É uma mistura de angustia, com lembranças, amor, medo, incomodo, isso se chama saudades. Temos saudade de quem está longe e de quem está perto, temos saudades do que é nosso e do que não é, temos saudades de pessoas, de objetos e de momentos. Eu, em particular, até eu conhecer uma pessoa eu não sentia saudades. De verdade. Acho que como sempre quis ser independente nunca me permiti a isso. Mas descobri que por pior que seja a sensação da saudade ela é importante, porque é quando a sentimos que temos a certeza de que a tal pessoa é importante e podemos dar o devido valor a ela. Mas tenho uma dúvida, um dia ela passa ? Será que algum dia a saudade desaparece ? ou ela fica para sempre dentro de nós ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário