segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu eterno amor !


Não conheço tudo no mundo, nem estou sempre certa. Você pode não acreditar, pode achar que é tudo mentira, que sou fria, insensivel, e não merecedora de sua confiança. Mas eu posso afirmar que eu te amo, te amo mais do que tudo que possa existir nesse mundo, te amo mais que a mim, te amo mais do que eu acreditava ser possivel. Confesso que na maioria das vezes eu não demonstrei nem metade desse meu sentimento, e algumas outras vezes demonstrei o completo oposto. Agora consigo admitir, tinha e ainda tenho um pouco de medo pelo que sinto por você. Você me fez acreditar que algo podia ser para sempre, me fez acreditar que não importa se tenhamos defeitos, alguem nos ama mesmo assim, e só você me fez acreditar nisso. Tinha medo de demonstrar tudo o que sinto e você se afastar de mim ou enjoar de mim, tinha medo de parecer uma boba e você não gostar mais de mim. Me desculpe todas as vezes que eu errei, me desculpe todas as vezes que eu não demonstrei o que eu sentia, me desculpe todas as vezes que fui chata, irritante ou grossa. Talvez agora seja tarde demais para falar isso, talvez não tenha mais volta a sua opinião, mas mesmo assim, eu precisava te falar isso, de algum modo, mas precisava. Eu te amo e sou sua, para sempre, sem importar o que aconteça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário