segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Filmes em Janeiro #

Então gente, todo mês eu vou vir aqui postar para vocês os filmes que vão estreiar para vocês poderem curtir um cineminha que é bom e todo mundo adoooora ahhahah ai vai :

Enrolados

A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. Também disponível em Disney Digital 3D™, ENROLADOS vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!
(estreiou dia 7 de janeiro)



Entrando numa fria maior ainda com a familia

Quem se lembra do Greg o enfermeiro que entra para a familia De Niro, agora completando a trilogia do filme conta a história da mesma família mas com o acréscimo dos filhos do casal
(estreiou dia 7 de janeiro)


O turista

Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
(estreia dia 21 de janeiro)


O amor e outras drogas

Maggie (Anne Hathaway) é um mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. Até o dia em que conhece Jamie (Jackie Gyllenhaal), cujo jeitão sedutor costuma ser infálivel com as mulheres, que caem nas garras do experiente executivo de vendas da área farmacêutica. O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.
(estréia dia 28 de janeiro)


Aventuras de Sammy

As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.
(estréia dia 28 de janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário