segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look do dia - Primeiro do Ano

Feeeeliz Ano novo minha leitoras lindas !!!!!! Tuuudo de bom pra vocês, que nesse novo ano só aconteçam coisas boas e que todas vocês sejam completamente felizes *___*

Bom, agora vamos ao primeiro look do dia do ano, LITERALMENTE, porque foi o que eu usei no ano novo. Como sou muuuuito superticiosa em relação as cores no ano novo, então eu passei com um look todo branco. Uma blusinha com costas nadador, uma saia de babados, um cinto prata e uma rasteirinha branca com uma fivela prata. E de acessório foram 2 cordões um com uma pedrinha azul e outro escrito love, e 2 anéis, um de cobra e um que são vários juntos rs Nas unhas eu estava com um azul metalizado (Eu sei que é um esmalte da impala mas não sei o nome). E pra finalizar, o make eu usei uma sombra azul na parte de baixo do olho bem rente aos cílios e em címa como se fosse um deliniador com risco grosso, rímel, um blush rosinha e um batom alaranjado. Dêem uma olhada :

Esse da última foto é meu pai rs
Bom meninas, espero que tenham gostado do look meninas. Beeijos ;*

2 comentários:

  1. Oi,porque voce nao chama a camila pra voltar do blog.? quando ela tava aquii, todo dia tinha post.

    ResponderExcluir
  2. ah amr, porque ter mais de 1 pessoas postando fica um pouco complicado sabe ? principalmente quando vocês não se conhecem e tal. Mas ela criou um blog rs

    ResponderExcluir