quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Looks para o Ano Novo

HA HA, consegui que ele ficasse pronto hoje mesmo õ/ kkkkk Booom, ano novo está chegando e bate aquela dúvida do que usar. Eu normalmente uso branco no look todo, ou branco com algum brilho, mas acho que por uma cor como coral, amarelo ou azul fica bem legal também.

Se você for pra praia você pode usar um shortinho jeans ou branco, uma camiseta branca, uma rasteirinha com cor forte e acessórios chamativos, ou um vestidinho (pode ser curto ou comprido) branco com uma rasteirinha e uma tiara prata ou dourada (se quiser pode usar um coletinho jeans também que fica lindo), ou um vestido rendado com uma rasteirinha (gente, em todos os looks eu sugeri rasteirinha porque salto na areia é muuuito ruim de andar e sapatos fechados, se entrar areia incomoda muito rs)

Se você for passar numa festa/clube você pode usar uma saia de cintura alta de cor chamativa com uma blusa branca ou dourada ou prata e um salto nude, ou um shortinho dourado ou prata, com uma blusa branca e uma espadrilha de cor chamativa, ou um vestido todo brilhoso com um salto de cor neutra (branco, preto, nude)

Se você for passar em casa você pode usar tanto os looks sugeridos para a praia como para festa, e pode trocar os sapatos por um all star, coturno, botas ou sapatilha. Ai fica a seu gosto :) rs


Agora alguns looks pra vocês se inspirarem :


Bom meninas, é isso, espero que tenha ajudado a vocês a escolher o look do ano novo. To pensando em preparar um post sobre penteados e makes para o ano novo, mas não prometo nada rs
Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário