quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidades - Coisinhas importantes

oii gentee, vocês sabem que a razão disso tudo aqui é vocês não sabem?! Por isso é muiiiiiiito importante a participação de vocês. As opiniões, as sugestões, as críticas construtivas, tudo que vem de vocês nos ajuda a melhorar o blog cada vez mais. Queremos um blog com a carinha de cada uma de vocês! Mas para isso é precisoo de interação entre as autoras (eu e a Karen) e os leitores.. Como ter essa interação??? Simples. O blog tem já Twitter, Orkut e Comunidade no orkut. Fora que eu e a Karen também temos. então, a proposta é que vocês adicionem o orkut e a comu do blog e sigam o twitter.


O que vou ganhar seu eu adicionar no orkut e seguir no twitter?

Pelo orkut vocês saberão quando terá post novo no blog e outras coiisas
A comunidade do blog terá sempre enquetes e tópicos para vocês votarem/participarem.
Pelo twitter vocês saberão quando terá post novo no blog e outras novidades, também.

Mais uma proposta: O blog pode ganhar um msn e um forms, com uma condição. Se mais de 10 pessoas deixarem nos comentários que querem o msn e o forms eu vou criar. Obs: se, por exemplo, o post chegar a 15 comentários, mas somente 7 disserem que querem o msn/forms eu não vou criar.

E qual é a vantagem do blog ter um msn e um formspring.me??

Pelo msn vocês poderão conversar comigo ou com a Karen, poderão pedir ajuda, conselhos , o que quiserem. Terão sempre alguém pra conversar.
Já pelo forms vocês também poderão pedir ajuda ( look, relacionamentos, por exemplo),e poderão dar sugestões. A vantagem do forms é que você não precisa ser cadastrado para enviar a sua pergunta e pode enviar anonimamente, se preferirem.

Deixem os comentários até domingo (07-08). Segunda feira eu anuncio se o blog vai ou não ter um msn e um formspring.me.

p.s.: teve uma pessoa que me disse que não sabe onde comenta. Vou explicar: aqui em baixo ta escrito () fofas comentaram é so clicar nesse lugarzinho ou então clicar no título do post e vai aparacer a caixinha de comentários no final da página, aí é so deixar a opinião. hihi

é isso, beijos e mais beijos.

6 comentários: