terça-feira, 23 de agosto de 2011

1 peça = várias opções - Jaqueta

Oii meninas, então hoje a peça do "1 peça = várias opções" é um pouco diferente. A peça que eu escolhi é totalmente versátil e lindaaa ( infelizmente eu não tenho uma), achei em um blog que não me lembro o nome.Vocês vão amar e super desejar uma também. Olhem:


A jaqueta se transforma em colete, em 'bolero' e ainda por cima troca de lado . Já imaginou quantos looks dá pra montar com essa 'simples' jaqueta??? Não é " 1 peça= várias opções" , é 1 peça = milhõessssssssss de opções..hihih
Gente, sério, eu preciso de uma dessas urgentemente. Quem aí vai me dar uma?? *-*
Gostaram ??? Me contem.
Beijooo

p.s.: to cheia de ideias pra post aqui, arrumei um tanto de matéria legal.. vocês não vão ficar desamparadas essa semana . hihihih

4 comentários:

  1. Milah... Mee dá 1 de presente de Niver..
    PrometoO, q no seu Aniversário..
    Eu te empretoO.. kkkk
    Sério msm ! kkk

    Ps.: CDGP 22k

    ResponderExcluir
  2. Aii se eu pudesse, te dava milhoesssssss de jaquetas iguais a essa. hihih
    Minha CDGP lindaaa. hdihalkhfald

    ResponderExcluir