sábado, 30 de julho de 2011

Look do dia

Bom meninas, to CHEEEEEEIA de looks do dia pra postar porque a minha camera decidiu fazer graça e ficar travando na hora de passar as fotos. Buuuut, graças a Deus, ela colaborou comigo e eu passei todas as fotos, e ai eu vou postando aos pouquinhos ok ? :)) rs Pra quem não sabe, eu sou louca pelo aquele estilo que o povo usa roupas desfiadas, cortadas, rasgadas e qualquer coisa bem cara de acordei e saí de casa. Sério, acho lindo. Hoje, eu decidi usar meu short (micro, mas abafemos o caso rs), desfiadinho na barra (fui eu que cortei *_* rs), e uma blusa de jiu jitsu que eu que cortei também. Nos pés eu usei meu all star podrinho que eu nunca largo, e claro, meus 4 anéis inseparáveis rs Dêem uma olhada no look





Nhac, não briguem comigo. Foi extremamente necessário por aquela carinha foto para preservar o estado de saúde de vocês porque eu não quero que as minhas leitoras morram de enfarte kkkkkk Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado do look, e se puderem comentem porque é ótimo saber que vocês lêem, e saber o que acham do que postamos. Ah, e eu nao posso esquecer de comentar que agora o blog tem twitter (@quentee_fresco) para divulgação e pras leitoras poderem interagir mais õ/ bjbj gatinhas lindas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário