domingo, 1 de maio de 2011

Tutorial : Nail Arts

Primeiramente eu queria pedir desculpas por a unha estar toda borrada. 1 pq eu só pintei pra fazer o post e eu tava com uma suuuuper pressa e 2 pq eu estava sem algodão :/ sorry msm viu lindas. mas msm assim dá pra ver como fica a unha :))


Meninas, é suuuuper facil de fazer. Você vai precisar de :
  1. base (n tem na foto pq eu sou lesada okkk ? kkk)
  2. esmalte preto (você pode escolher outra cor se preferir)
  3. porpurina prata
  4. Extra brilho

Pinte a unha normalmente, depois de passar o esmalte pegue a porpurina e dê leve batitinhas em no potinho para ir caindo aos pouquinhos. Se tiver medo que caia mt, coloque uma porçãozinha de porpurina na tampa e "polvilhe" (okkkk, usamos esse termo pra cozinhar mas eu n sei nenhum outro rs). Tente aproximar o máximo possivel para cair só onde vc quer. Espero uns minutinhos e passe o extra brilho por cima.


É isso meninas, espero que tenham gostado. beeeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário