quinta-feira, 19 de maio de 2011

Candy Bags


Elas são as it bags do momento! Super presentes em sites e blogs de street style, as Candy Bags já são as queridinhas das fashionistas. O modelo é feito de PVC e é da coleção de primavera da marca italiana
Furla e nos EUA custa em torno de U$195 (doláres). Mas não pense você que só porque elas são da coleção de primavera e são super coloridas que você não vai poder usar no inverno. Essa é justamente a graça da coisa, elas dão um toque suuuuuuper fun ao look e quebram aquela paleta de cores mortas que cismamos de usar no inverno, mas se você for mais discretinha e não gostar de cores tão fortes, tem as transparentes que eu achei A fofura em forma de bolsa rs. Elas por enquanto não estão no Brasil, buuuuuut, pelo o que eu andei pesquisando em São Paulo, tem uma loja Furla no Shopping Cidade Jardim então é bem provável que chegue lá. Claro que eu estou loooooooooooooouca por tooooodas elas, tipo assim, BABAAAAAAAAAAAANDO MEEEEEEEEEEESMO !!!!! kkkkkkk

E pra terminar o post aqui vai umas fotinhos pra vocês se inspirarem :)) rs



Pra terminar eu queria agradecer a todo mundo que veio elogiar o texto da minha história, vocês são todas(os) umas(os) foooooooooooooooooooooooooofas(os). Sério gente, fiquei muito emocionada com o carinho de vocês *____* obg meeeesmo viu gente s2222222

e a partir de agora, pra vocês eu mando milbjs ta ? rs ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário