segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tipos de franja para cada rosto

As franjas são companheiras na hora de mudar o look. Muitas mulheres, quando se veem cansadas de um determinado estilo, cortam a franja, e de repente tudo parece diferente. Não há restrições para uso da franja, mas alguns cuidados são importantes para que não haja arrependimentos depois. Antes de cortá-la é preciso ter atenção no formato do seu rosto e no tipo do seu cabelo. Se seu cabelo for enrolado ou muuuito cheio evite porque ela ficará armada.








Para os rostos retangulares e longos uma boa opção são as franjas na altura dos olhos de preferência bem desfiada.









Aposte em franjas retas










O rosto oval é ideal para franjas, pois elas se enquadram bem nesse formato de rosto. Como a testa é arredondada, assim como as linhas das têmporas e do queixo, as franjas mais indicadas são as retas ou laterais, porque dão a impressão do rosto não ser tão longo. Se você tem o rosto oval ou a testa muito curta prefira as franjas mais curtas.









Pessoas com o tipo muito quadrado devem optar por franjas mais longas, em formato oval, para que o rosto fique harmonizado.










Assim como o rosto muito quadrado a dica é optar por franjas mais longas para harmonizar as formas, de preferência na diagonal.








Tipos de Franja


franja reta



franja desfiada



franja longa



franja lateral





Recentemente, quando eu fui pintar o cabelo, deu a looooouca em mim e eu cortei franjinha rs. Eu fiquei com uma suuuuper carinha de criança mas eu gostei. Faz bem mudar as vezes né ? rs.

É isso gente, beeeeijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário