quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desabafo, não precisam ler okkk ?

Eu não sou ciumenta, quer dizer, não era. Depois que eu comecei a namorar eu me tornei ciumenta e possessiva, mas assim, ao extremo. Sou quase uma psicopata e as vezes me assusto comigo mesmo. Eu tenho medo de escuro, e quando vejo filme de terror passo umas 2 semanas morrendo de medo. Sou chorona, bipolar e não confio completamente em ninguém. Eu acho que quem tem preconceito é ignorante, sou meio grossa mas não é intencional, mas sim pq eu sou direta e cara de pau mesmo. Dificilmente ligo para o que as pessoas inventam porque eu sei o que eu faço e não faço, e quem tem que saber a verdade sabe. Poucas coisas me supreendem, e raramente alguém me surpreende porque é obvio que eu não conheço ninguém por inteiro e por mais que eu fique decepcionada, eu sei que as pessoas são capazes que qualquer coisa. Alias eu acredito no "para sempre" e que tudo é possivel. Apesar disso eu fico muito triste quando alguém inventa coisas sobre quem eu amo, e fico muuuuuito irritada quando inventam algo só para me provocar. Odeio quando falam que eu larguei alguém só porque agora eu namoro. Não, não larguei, apenas dividi o meu tempo. Sempre quero estar certa, mas não assumo isso na hora. Odeio que me culpem por algo que não fiz, fico irritada e quero esganar a pessoa porque ela não acredita em mim, e o pior dela não acreditar é que eu estou falando a verdade. Sou meio depressiva, gosto de desabafar e sou exagerada nos meus sentimentos.

Desculpem pelo post sem sentido e sem ter nada a ver com o blog, mas eu precisava desabafar :/ sorry msm ta gente ? prometo que n irá acontecer de nv e breve breve apagarei esse post. bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário